Pages

Mande e-mail aqui

Esse Blog é para reunir brasileiros que escreve Blogs no exterior. Deixe o link e país do seu Blog ou Site.
Welcome! Bem vindos!






9.03.2008

UPDATE - Sverige - Suécia - Sweden

Vocabulário sueco-português

Curso de sueco [gramática]

Something About Sweden [Fotos da Suécia]

Morar na Suécia

Ana na Suécia

Montanha Russa

A Vida na Geleira

Chocolatina

Borboleta Pequenina Somniando na Suécia

Enquanto isso, na terra dos vikings

Minha vida na Suécia

Na Suécia não tem barata!

IT Tips & Dicas

Patchwork [sueco]

Bilder [sueco]

En trädgård i Skåne[sueco]

Blog da "Comunidade Eu amo um sueco"

"Aventuras na Suécia"

Arte Feliz Artesanatos

Gisele na Suécia

Our way of life [Blog Novo]

5 comments:

  1. Que ideia legal! Mas e' so' de brasileiros que moram na Suecia?

    Tem uma brasileira que acabou de ir para a Suecia,
    http://ourwayoflife-js.blogspot.com/

    mas pergunta se voce pode adicionar o blog dela na sua lista.

    ReplyDelete
  2. Oi! Obrigado pela visita. Não "Blogs" dos brasileiros q moram no exterior. Vou colocar o Blog na lista.

    Obrigado!

    ReplyDelete
  3. Hello. Ótima idéia!!
    Vivo nos EUA. A idéia com meu blog é "dar" um olhar feminino para a experiência de viver no exterior.
    www.expatriadas.com
    A propósito, seu blog já está lá.
    Abraço,
    Carmem.

    ReplyDelete
  4. olá.........aqui é uma outra carmen.........eu e minha amiga maria celia temos um blog com notícias atualizadas diariamente...........venham nos conhecer.............abraços
    http://anjoseguerreiros.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. hello! li o comentario de uma brasileira que diz:despatriada mas feliz e acho que ela tem toda razão,eu amo o BRASIL ,mas o sonho de morar no exterior de preferencia na SUECIA,tenho 2 filhos e meu maior desejo é ver meus filhos em uma boa escola e sei que a educação na SUECIA é exenplar.vi uma reportagem sobre o país e me apaixonei pelo lugar,tudo muito limpo,sa pessoas muito educadas,respeitam o espaço do outro.sou culinarista e sonho em viver com minha família em um lugar assim,criar meus filhos com uma educação assim,parabens pra quem teve essa chance e soube aproveitar.beijos eneida pereira.

    ReplyDelete

Welcome! Bem-vindos! Deixe seu recado. Thanks! Obrigado!